Start a new topic
In Progress

Selecionar mais de 50 anúncios na tela de anúncios do anymarket

Olá, gostaria de sugerir uma melhoria que tenho certeza que vai impactar positivamente TODOS os clientes do anymarket assim como eu. 

A tela de anúncios (https://app.anymarket.com.br/#/transmissions) é feita pensada justamente para alterações em massa e para diferentes mkt places porém ele só mostra 50 anúncios e isso é muito limitante para alterações em massa. 

Acho que deveria, assim como em várias outras telas do any, ter a caixinha de seleção da quantidade linhas para aparecer igual na foto abaixo. Assim faz com o que o usuário tenha a opção de acordo com a sua necessidade. 

image

Olá, Diogo!

Espero que esteja tudo bem (:

Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

Olá, Diogo!

Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade e implementação.

Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->   347589

Agradecemos seu feedback e colaboração (:

Login or Signup to post a comment