Precificação automática por anúncio

Posted over 1 year ago by Luiz AR15

Post a topic
Not Taken
L
Luiz AR15

atualmente no anymarket há 3 regras de precificação, porém nenhuma dela aborda um ajuste automático que seja controlado por anúncio, hoje n´s controlamos o preço manual por anúncio o grande problema disso é quando há alguma alteração de custo de um item que pode constar em diversos kits eu preciso levantar todos que abrangem este produto e fazer a alteração o que torna o processo bem trabalhoso. Nós foi orientado a usar a regra de preço acontece que ela não é viável também, pois hoje como exemplo no mercado livre 1 sku pode conter diversos anúncios e ainda ter comissão diferenciada pela categoria a qual foi anunciada e pelo tipo de anúncio (premium e clássico), nesta hipótese eu teria no mínimo 4 precificações distintas para o mesmo SKU. Ao meu ver deveria ter uma informação relativa ao markup (campo ao qual existe) no qual ele é mantido e me daria o preço final então seria uma regra de preço automático por markup onde ele consideraria o preço base X markup informado no anúncio, desta forma os clientes atribuiriam o markup uma única vez ao anúncio e toda vez que houvesse alteração no preço base ele utilizaria o mesmo markup, sendo ainda que podemos alterar tais informações em massa via planilha diferentemente na regra de preço que vou ter que ficar vinculando o produto 1 a 1 para diferentes mkp o que tornaria o processo trabalhoso e inviável.

0 Votes


2 Comments

Sorted by
E

Eliézer Martinez posted over 1 year ago Admin

Olá! :)


A forma de cálculo que mencionou é referente ao "Automático, eu controlo pelo preço de custo". Baseado na  regra de negócio do Produto ANYMARKET, essa implementação não é viável. 


É possível realizar a alteração direto no anúncio via API e via planilha também.


Boas vendas!

0 Votes

C

Cauã Kimura posted over 1 year ago Admin

Olá, Luiz!


Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votes

Login or Sign up to post a comment