Attribute [GENDER] is not valid (Mercado Livre)

Posted over 1 year ago by Murilo Barros

Post a topic
In Progress
M
Murilo Barros

Olá

Quero sugerir a melhoria de correção do erro "Attribute [GENDER] is not valid" nos anúncios para o Mercado Livre, associando os valores do atributo "Gênero".

O Mercado Livre solicita a mesma informações em atributos diferentes e com nomes diferentes, porém com o mesmo significado, sendo que pode ser associado um ao outro.

Como conversado no ticket 865069 com o Senhor Lucas Pratis, há uma alteração no nome do campo que o mercado livre solicita, porém é a mesma informação que o Mercado Livre pede.

No campo gênero já preenchido o valor é "Feminino", enquanto o mercado livre solicita no campo "GENDER" o valor "Mulher" para a categoria do produto por conta da tabela de medidas.

Attachments (1)

0 Votes


2 Comments

Sorted by
C

Cauã Kimura posted over 1 year ago Admin

Olá, Murilo!


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade de implementação.


Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->   317194


Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votes

C

Cauã Kimura posted over 1 year ago Admin

Olá, Murilo!


Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votes

Login or Sign up to post a comment