Cadastro de promoções

Posted over 1 year ago by José Andrade

Post a topic
Not Taken
J
José Andrade

Pessoal, melhorem essa tela de cadastro de promoções no módulo PREÇOS/CAMPANHAS, aliás o nome confunde. Campanha é diferente de promoção. Segue algumas dicas:


- Permitir cadastrar selecionar vários Marketplaces ao mesmo tempo. Eu que tenho uns 20 tenho que ficar duplicando pra todos.

- Permitir cadastrar o mesmo sku em duas promocões distintas, a Any deve considerar a que tem o preço mais atrativo;

- Ter algum lugar para analisar os resultados, uma tela simples pra medir o desempenho da promoção.

0 Votes


2 Comments

Sorted by
E

Eliézer Martinez posted over 1 year ago Admin

Olá, José!


1) Para cadastrar vários marketplaces de uma vez só, é utilizado a funcionalidade "Regra de Preço". O intuito da funcionalidade "Campanha" é possibilitar que os anúncios de um respectivo marketplace tenha um preço customizado conforme o desejado. Já na Regra de Preço, você pode estipular um único valor/porcentagem para a regra e inseri SKUs/Marketplaces que desejar.


2) Essa opção é inviável. O sistema não permite que um mesmo SKU seja cadastrado em duas campanhas distintas, justamente para evitar qualquer tipo de erro. Caso deseje cadastrar um preço mais atrativo, remova o SKU da campanha e crie uma nova


3) O reflexo da campanha acredito ser o aumento de vendas. Mas se houver alguma sugestão de como mensurar/disponibilizar isso em tela, basta abrir um fórum sobre isso e estaremos analisando a possibilidade.


Boas vendas :)

0 Votes

E

Eliézer Martinez posted over 1 year ago Admin

Olá, José!

Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votes

Login or Sign up to post a comment