No recent searches
Popular Articles
Sorry! nothing found for
Posted over 2 years ago by ALAN
Bom dia, tudo bem?
A maioria dos Marketplaces atualmente cobra taxas sobre o frete de acordo com o peso(cúbico) dos SKUs.
Exemplo:
0g até 500g R$ 10,00
501g até 1000g R$ 20,00
....
A maneira mais fácil para o lojista é ter uma precificação automática, principalmente para quem muda centenas de preços todos os dias.
A tela de Regras de Preços já é muito boa, porem tenho uma sugestão tirada de outras integradores que ajudaria muito:
Dentro dessas regras, poderíamos criar "condições" conforme a faixa de peso cúbico do produto.
Então como no exemplo acima, eu iria criar uma regra assim:
Condição:
Marketplace: B2W
Faixa de Peso: 0g até 500g
Ação:
Acrescentar Valor Fixo Preço De e Preço Por: R$ 10,00
Pronto! Para vários marketplaces como B2W, Mercado Livre, Olist, Magazine Luiza... essa pequena regra já iria ajudar na precificação de muita gente.
3 Votes
1 Comments
Eliézer Martinez posted over 2 years ago Admin
Olá, Alan!
Espero que esteja tudo bem (:
Foi aberta uma sugestão de melhoria para a equipe de desenvolvimento analisar essa possibilidade, está bem?!
Recomendo contatar o seu CS no ANYMARKET e solicitar prioridade a atividade interna gerada, irá nos ajudar bastante também.
O número da atividade é -> 236524
Obrigado pelo feedback, é de extrema importância para nosso crescimento!
0 Votes
Login or Sign up to post a comment
People who like this
This post will be deleted permanently. Are you sure?
Bom dia, tudo bem?
A maioria dos Marketplaces atualmente cobra taxas sobre o frete de acordo com o peso(cúbico) dos SKUs.
Exemplo:
0g até 500g R$ 10,00
501g até 1000g R$ 20,00
....
A maneira mais fácil para o lojista é ter uma precificação automática, principalmente para quem muda centenas de preços todos os dias.
A tela de Regras de Preços já é muito boa, porem tenho uma sugestão tirada de outras integradores que ajudaria muito:
Dentro dessas regras, poderíamos criar "condições" conforme a faixa de peso cúbico do produto.
Então como no exemplo acima, eu iria criar uma regra assim:
Condição:
Marketplace: B2W
Faixa de Peso: 0g até 500g
Ação:
Acrescentar Valor Fixo Preço De e Preço Por: R$ 10,00
Pronto! Para vários marketplaces como B2W, Mercado Livre, Olist, Magazine Luiza... essa pequena regra já iria ajudar na precificação de muita gente.
3 Votes
1 Comments
Eliézer Martinez posted over 2 years ago Admin
Olá, Alan!
Espero que esteja tudo bem (:
Foi aberta uma sugestão de melhoria para a equipe de desenvolvimento analisar essa possibilidade, está bem?!
Recomendo contatar o seu CS no ANYMARKET e solicitar prioridade a atividade interna gerada, irá nos ajudar bastante também.
O número da atividade é -> 236524
Obrigado pelo feedback, é de extrema importância para nosso crescimento!
0 Votes
Login or Sign up to post a comment