Start a new topic

Melhoria na importação de pedidos

Trabalhamos com estoque reduzido para os marketplaces, porque trabalhamos com os produtos de nossas três lojas físicas. Então subimos no máximo 90% do estoque geral. 


Segue um exemplo para a Netshoes, porém podem aplicar para todos os Marketplaces (exceto Mercado Livre que só aprova pedidos com estoque e não reserva pendentes [boletos]).

Quando o Anymarket identifica que o produto tem 1 pedido para SKU X , caso ele seja aprovado e este mesmo produto já tenha sido vendido em uma das nossas lojas, ele cai em uma regra de estoque interna da nossa loja e acaba sendo zerado (por conta da regra). Porém o  pedido para a Netshoes ainda fica pendente, e para eles não importa se fiz ou não esse controle de reserva. 


Então o Anymarket precisaria forçar a importação desse pedido, até porque ele já foi identificado que estava pendente de confirmação do pagamento. 


Para evitar problemas com alguns clientes, recomendo colocar uma mensagem no pedido que entraram nestes casos, indicando que o produto estava sem estoque no Anymarket porém foi importado mesmo assim para a base de pedidos por conta da reserva de pedido pendente que aconteceu em uma data anterior a a aprovação.


Não sei se fui claro, digitei as pressas. Obrigado!

1 Comment

Olá Andrei!

Verifiquei que o parâmetro para importar pedidos pendentes de pagamento para a Netshoes está habilitado e os pedidos serão importados ao ANYMARKET. A sua ideia de ter algo para identificar o pedido pendente ficará disponível para votação e torcemos para que mais Sellers nos indiquem sua sugestão para que possamos priorizar. 

Abçs!! 

Elaine

Login or Signup to post a comment