Melhoria na tela de Vendas / Rotina de Vínculos para o Mercado Livre

Posted about 5 years ago by Andrei

Post a topic
In Progress
A
Andrei

Bom dia! Ao invés da data de cadastro do pedido, poderiam colocar a data de aprovação? A gente prioriza quem "pagou primeiro" e não quem comprou no boleto e levou 3 dias para pagar, rs.


image



Também gostaria de dar uma outra sugestão.


Em uma empresa com muitos anúncios e com pelo menos 2 (ou mais) funcionários mexendo na parte de cadastro (criando, atualizando, removendo) no Marketplace.

Gostaria de pedir para que desenvolvesse uma rotina, onde o Anymarket buscaria todos os MLB's na conta que foi solicitada a execução desta rotina e deixaria disponível na mesma tela, uma lista com todos os mlb's encontrados que não estão vinculados no Anymarket. Quem é gestor, vai conseguir manter cobrar os vínculos destes anúncios e investigar o porque ele está lá "voando", podendo trazer dores de cabeça para a loja. (não atualiza estoque, etc)

Supondo que nessa rotina, apareça 3 resultados. A pessoa vai lá e vinculou 2 de 3. Clicou para rodar a rotina novamente, a lista atualiza para 1. Também poderia deixar em forma de arquivo para baixar ou até mesmo disparar um e-mail com a lista no corpo do e-mail ou com um arquivo em anexo. 


Aproveito para perguntar. A rotina de vínculos existentes para os outros canais, ela mostra os que não estão vinculados? Se sim, o ideal seria colocar da mesma forma como a minha sugestão para o Mercado Livre. Uma lista, qualquer coisa que mostre de forma mais clara (não no painel de monitoramento, por favor. Lá deixaremos para erros que ocorreram durante o dia a dia). 

1 Votes


1 Comments

elaine ciolari borochok

elaine ciolari borochok posted about 4 years ago Admin

Olá!! obrigada pela contribuição! 

A título de status, sua solicitação foi aprovada e está em nosso backlog para ser analisada e desenvolvida. Em breve teremos novidades.

Abçs,

Time ANYMARKET

0 Votes

Login or Sign up to post a comment