Tarefas em lote - Filtro com estoque

Posted about 5 years ago by Andrei

Post a topic
In Progress
A
Andrei

Colocando um checkbox de ativação somente dos com estoque na ativação em lote que eu marquei em vermelho, ficaria muito mais funcional.

Tem marketplace que os com estoque zerado nem compensa subir, eles não ativam e então para enviar um produto mais antigo, com a grade furada, já é um trabalho mais chatinho. Até porque se eu entro hoje na B2W, por exemplo, Poderíamos ir ali filtrar um combo de produtos e ativar somente os com estoque.

A ativação seria muito mais rápida, o que pode gerar mais vendas e consequentemente aumentar a mensalidade paga ao Anymarket. 

image


3 Votes


5 Comments

Sorted by
elaine ciolari borochok

elaine ciolari borochok posted about 5 years ago Admin

Olá Shoptennis!!

A implementação foi realizada e gostaríamos de receber seu feedback.


Abçs!

Elaine Ciolari

0 Votes

A

Andrei posted about 5 years ago

Boa tarde! A tela do print que está anexada na resposta, só aparece no tarefas em lote para o Mercado Livre. Para os outros canais (minha sugestão deste tópico) não aparece. 

0 Votes

elaine ciolari borochok

elaine ciolari borochok posted about 5 years ago Admin

Ah sim, para os demais Marketplaces usamos a ativação em lote "antiga". O projeto de ativação em lote está sendo feito em fases, liberaremos um Marketplace de cada vez e todos terão as mesmas funcionalidades do MELI que foi o primeiro a ser entregue. 

Ainda neste ano todos os Marketplaces entrarão neste projeto. 

Obrigada pela sugestão, e como já está sendo desenvolvido, deixaremos como "em andamento". 

Abçs,

Elaine

0 Votes

A

Andrei posted almost 5 years ago

Bom dia. Gostaria de pedir que melhorassem a função do botão "adicionar produtos". 

Eu queria poder pesquisar um produto, clicar em adicionar, ir pesquisando outros produtos e ir adicionando no lote de sku's que irei cadastrar (sem fechar a tela).
Atualmente tenho que pesquisar um produto, adicionar ele, abrir a tela novamente, pesquisar outro produto, clicar em adicionar ele... e por ai vai.


Resumindo: Mantem a pop up aberta até que eu adicione todos os produtos desejados.

0 Votes

elaine ciolari borochok

elaine ciolari borochok posted about 4 years ago Admin

Olá!! obrigada pela contribuição! 

A título de status, sua solicitação foi aprovada e está em nosso backlog para ser analisada e desenvolvida. Em breve teremos novidades.

Abçs,

Time ANYMARKET

0 Votes

Login or Sign up to post a comment