Configurando Integração com a Aldo

Modificado em Mon, 14 Oct 2019 na (o) 05:23 PM

A Aldo é um fornecedor parceiro do ANYMARKET que gerencia o estoque virtual do cliente conforme disponibilizado pelo parceiro, segue passo a passo de como realizar essa integração junto a nossa plataforma:

Iniciamos a parte de configuração no menu em Configuração > Fornecedores > Aldonesta tela é necessário preencher os dados de acesso ao WEB service do Parceiro, conforme exemplificado abaixo:




OBS: Os dados de usuário e senha precisam estar corretos, pois com base nestes dados é gerado a URL que é utilizada para buscar na ALDO o arquivo XML com os produtos afim de atualiza-los.


  • Parâmetro "Usar estoque de todas as filiais": Quando habilitado é necessário informar o código das filiais para que possa buscar as informações disponíveis em todas as filiais.

  • Parâmetro "Código da filial de estoque":  Deve ser preenchido para Indicar qual a filial a ser utilizada para buscar as informações de preço e estoque. Também pode indicar qual a filial padrão.

  • Parâmetro "Coluna de preço utilizada ao importar": Neste campo deve-se escolher qual o preço será importado no campo Preço de Custo do ANYMARKET.


Feito este procedimento sua integração com o parceiro está quase completa, para que a Aldo possa atualizar os produto é necessário criar um estoque virtual, acesse o artigo para mais informações: Configurando Estoque Virtual

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo