Não existe filtro para REGRA DE ESTOQUE

Publicado mais de 1 ano atrás por DEVALDO FRANCISCO DO NASCIMENTO JUNIOR

Postar um tópico
Em andamento
D
DEVALDO FRANCISCO DO NASCIMENTO JUNIOR

Quando crio uma REGRA DE ESTOQUE e escolho a opção ESTOQUE MÁXIMO, eu posso escolher se quero a regra por SKU ou para TODOS PRODUTOS.

No caso eu desejo escolher os produtos para a regra valer, mas a escolha não é para ser manual, e nem por planilha. A minha expectativa era poder filtrar os produtos com base em regras, por exemplo, uma regra de preço final (com descontos) que eu possa escolher a regra de estoque com base no preço que iremos vender. Isso é muito importante para o Mercado Livre que cobra frete duplicado caso eu venda itens acima de R$79.

Eu acho bom adequar o layout de todas as regras do Anymarket enriquecendo com todos os filtros possíveis, já coloca de preço, de marca, de contem, de tudo que der.

Para fazer regras de preço temos mais opções de regras, o que facilita a criação de campanhas.

Lembrando que se mudar o preço de um produto essa regra de estoque deve reclassificar o produto que esta nessa regra de estoque.


0 Votos


2 Comentários

Ordenado por
C

Cauã Kimura publicado mais de 1 ano atrás Administrador

Olá, Devaldo!


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade e implementação.


Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->   347772


Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votos

C

Cauã Kimura publicado mais de 1 ano atrás Administrador

Olá, Devaldo!

Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

1 Votos

Entrar ou Registrar para postar um comentário