Atualmente, a Via possui dois status de pedidos para cancelamento.
O status cancelado é usado nos pedidos que não tiveram nota enviada e o status de devolvido para os pedidos que tiveram nota fiscal notificada no portal.
A Anymarket não lê esse status de devolvido.
Como estou trabalhando com o Koncili agora, outra ferramenta do grupo DB1, preciso que esse status seja lido para que eu veja a provisão dos pedidos reembolsados no ato da conciliação.
Segue pedido de exemplo:
0 Votos
2 Comentários
Ordenado por
E
Eliézer Martinezpublicado
mais de 1 ano atrás
Administrador
Olá, Fabiane!
Tudo bem?
Temos uma atividade aberta referente a este tema. Está sob análise do time responsável, para verificarem a viabilidade de implementar essa sugestão.
Qualquer novidade, lhe avisaremos por meio desse fórum (:
0 Votos
E
Eliézer Martinezpublicado
mais de 1 ano atrás
Administrador
Olá, Fabiane!
Espero que esteja tudo bem (:
Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.
Atualmente, a Via possui dois status de pedidos para cancelamento.
O status cancelado é usado nos pedidos que não tiveram nota enviada e o status de devolvido para os pedidos que tiveram nota fiscal notificada no portal.
A Anymarket não lê esse status de devolvido.
Como estou trabalhando com o Koncili agora, outra ferramenta do grupo DB1, preciso que esse status seja lido para que eu veja a provisão dos pedidos reembolsados no ato da conciliação.
Segue pedido de exemplo:
0 Votos
2 Comentários
Eliézer Martinez publicado mais de 1 ano atrás Administrador
Olá, Fabiane!
Tudo bem?
Temos uma atividade aberta referente a este tema. Está sob análise do time responsável, para verificarem a viabilidade de implementar essa sugestão.
Qualquer novidade, lhe avisaremos por meio desse fórum (:
0 Votos
Eliézer Martinez publicado mais de 1 ano atrás Administrador
Olá, Fabiane!
Espero que esteja tudo bem (:
Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.
0 Votos
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário