Integração das taxas de frete para anúncios ME2 -
Mercado Livre:
disponibilizamos o valor do frete para anúncios ME2 do Mercado Livre.
Então, dentro do pedido, será apresentado o campo ‘Frete do Lojista’ com o
valor total do frete no Mercado Livre. Saiba mais.
caros amigos, seria muito util se dentro do anymarket na tela de cadastro para o mercado livre, tivesse um campo com opção para inserir o valor da tarifa de frete pago pelo lojista.
ficaria otimo para o lojista fazer a manuteção quando haver alteração na tabela de frete do ML
formação do preço mycompras--> mercadolivre Hoje: preco de custo* markup
formação de preço mycompras-->mercadolivre com campo frete: preco de custo*markup+taxa de frete.
se precisar de mais detalhes estou a disposição.
grato
Vanderlias
9 Votos
2 Comentários
Ordenado por
J
João Marcos Kuhnpublicado
mais de 3 anos atrás
Acredito que essa ideia poderia ser replicada para outros marketplaces (ex: B2W), que também oferecem frete grátis e cobram um valor fixo por faixa de peso do seller.
0 Votos
elaine ciolari borochokpublicado
mais de 4 anos atrás
Administrador
Olá!! obrigada pela contribuição!
A título de status, sua solicitação foi aprovada e está em nosso backlog para ser analisada e desenvolvida. Em breve teremos novidades.
Integração das taxas de frete para anúncios ME2 - Mercado Livre: disponibilizamos o valor do frete para anúncios ME2 do Mercado Livre. Então, dentro do pedido, será apresentado o campo ‘Frete do Lojista’ com o valor total do frete no Mercado Livre. Saiba mais.
caros amigos, seria muito util se dentro do anymarket na tela de cadastro para o mercado livre, tivesse um campo com opção para inserir o valor da tarifa de frete pago pelo lojista.
ficaria otimo para o lojista fazer a manuteção quando haver alteração na tabela de frete do ML
formação do preço mycompras--> mercadolivre Hoje: preco de custo* markup
formação de preço mycompras-->mercadolivre com campo frete: preco de custo*markup+taxa de frete.
se precisar de mais detalhes estou a disposição.
grato
Vanderlias
9 Votos
2 Comentários
João Marcos Kuhn publicado mais de 3 anos atrás
Acredito que essa ideia poderia ser replicada para outros marketplaces (ex: B2W), que também oferecem frete grátis e cobram um valor fixo por faixa de peso do seller.
0 Votos
elaine ciolari borochok publicado mais de 4 anos atrás Administrador
Olá!! obrigada pela contribuição!
A título de status, sua solicitação foi aprovada e está em nosso backlog para ser analisada e desenvolvida. Em breve teremos novidades.
Abçs,
Time ANYMARKET
4 Votos
Entrar ou Registrar para postar um comentário