Sugestão de Melhoria - Equivalência do Status Verificado no Bling

Publicado más de 1 año hace por Ferramentas Online

Publicar un tema
En curso
F
Ferramentas Online

Nós utilizamos um WMS chamado Enviando, que faz o mesmo papel do Checkout de Pedidos do Bling.

Utilizamos esta plataforma para inibir erros de separação, fazendo dupla conferência de todos os pedidos expedidos em nossa operação.

Cronologicamente, acontece da seguinte forma.

Pedido com o status ''Pago'' no Any é importado para o Bling com o status ''Em Aberto''

Em seguida, após faturarmos, o pedido é alterado para o status ''Atendido'' no Bling e retorna para o Any como ''Faturado''.

A partir daí, geramos a etiqueta e expedimos o pedido pelo WMS, que, por sua vez, retorna os dados de rastreamento para o Bling e altera o status para ''Verificado''.

Como o AnyMarket não possui equivalência de status de ''Verificado'' para ''Enviado'', o mesmo não entende que nosso pedido foi enviado, por mais que contenham todas as informações obrigatórias.

A dúvida agora é: Existe alguma maneira de solicitarmos junto a equipe de vocês, uma equivalência de Status do Bling ''Verificado'' para "Enviado'' no AnyMarket?

Pois não podemos deixar de utilizar o WMS em nossa operação, pois temos muitos SKUS e operamos com 4 CNPJs diferentes utilizando o mesmo estoque.

Se houvesse a possibilidade, seria perfeito, pois assim que ficasse com o status ''Verificado'' no Bling, teríamos a certeza de que o produto foi expedido corretamente e de que o Any puxaria as informações de envio para atualizar para o status ''Enviado'', melhorando nossa operação 100%.

1 Votos


2 Comentarios

Ordenado por
C

Cauã Kimura publicado más de 1 año hace Administrador

Olá!


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade e implementação.


Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->   348123 


Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votos

C

Cauã Kimura publicado más de 1 año hace Administrador

Olá!

Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votos

Iniciar sesión o Registrarse para publicar un comentario