Multi Lojas - Estoques

Publicado más de 1 año hace por Erion

Publicar un tema
En curso

Ter a possibilidade de criar multi-lojas <> estoques na Anymarket para usar em marketplace como a B2W; Eles tem uma função que podemos criar lojas e essas lojas servirem para 2 tipos de venda: 1- Retirada em loja 2- Enviar pedidos com endereços em até 10km Mas pra funcionar bem, o erp ou plataforma integrada a Any, deve permitir o cadastro de outras lojas com estoques independentes pra cada de acordo com o que tiver em cada. Exemplo: hoje temos 1 loja - com estoque para vários skus; Criaríamos mais 9 lojas e faríamos a integração de estoque, preço, pedido pra cada loja independente. Segue exemplo em anexo das lojas já criadas na B2W porém como não temos "estoques" não conseguimos vender pra cada loja dessas, exceto se, o Erp e/ou plataforma de e-commerce integrada a Any enviasse.

0 Votos


3 Comentarios

Ordenado por
C

Cauã Kimura publicado alrededor de 1 año hace Administrador

Olá, Erion!


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade e implementação.


Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->   348174


Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votos

C

Cauã Kimura publicado más de 1 año hace Administrador

Olá, boa tarde!


Erion, verificando conforme os prints passados, acredito que a sugestão passada seja referente a atualização de estoque nos locais de estoque cadastrados na Americanas.


Nesse caso, o que pode ser feito, é realizar o cadastro dos diferentes locais de estoque no ANYMARKET, seria realmente essa questão?


Caso não seja, poderia por gentileza me explicar mais detalhadamente?


Fico no seu aguardo, Erion!

0 Votos

C

Cauã Kimura publicado más de 1 año hace Administrador

Olá, Erion!


Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votos

Iniciar sesión o Registrarse para publicar un comentario