Finalização de transmissões nos marketplaces

Posted over 1 year ago by Mateus Braun

Post a topic
Not Taken
M
Mateus Braun

Em nossa rotina, acontecem muitos casos nos quais as finalizações dos anúncios não funcionam, principalmente em marketplaces como Web Continental, Leroy Merlin, GPA, o que causa que produtos fora de linha e sem estoque fiquem disponíveis e gerem venda. Isso ocorre quase semanalmente, muito por esses casos que a finalização não acontece corretamente via integração.

Com isso, precisamos reativar e finalizar novamente as transmissões, muitas vezes fazendo esse processo mais de uma vez. Outra solução é entrar diretamente nos portais dos canais para inativar, porém isso gera mais trabalho e não é o procedimento correto.

0 Votes


2 Comments

Sorted by
E

Eliézer Martinez posted over 1 year ago Admin

Olá! :)


As finalizações devem ocorrer de forma correta sempre, entretanto, há cenários em que por algum motivo, pode não haver a sincronização de fato. Há casos em que o marketplace é ativo, e ele precisa buscar essa informação no ANYMARKET, como é o caso de alguns marketplaces citados por você. Nesse caso, entendo que precisa ser averiguada caso a caso, pois cada marketplace possui um tipo de integração. 

Caso note algo assim, acione nosso time de suporte por meio de chat ou ticket. Vejo isso como um comportamento não esperado pelo usuário/sistema e  não como uma melhoria de funcionalidade.


De todo modo, agradecemos sua colaboração.


Boas vendas!

0 Votes

C

Cauã Kimura posted over 1 year ago Admin

Olá, Mateus!

Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votes

Login or Sign up to post a comment