Local de Estoque por Marketplace

Posted almost 2 years ago by Marcos Santos

Post a topic
In Progress
M
Marcos Santos

Bom dia, tudo bem?


Venho por meio desse tópico, solicitar o desenvolvimento de uma regra aplicada a Local de Estoque por marketplace.


Hoje temos a necessidade de enviar os produtos de um local específico (uma de nossas lojas físicas), mas apenas para um marketplace, no caso a Shopee. Enquanto os outros marketplaces utilizam o estoque de outro local (nosso CD).


Acredito ser um desenvolvimento simples, pois a Anymarket já permite enviar os estoques separados por local.


Resumindo, é desenvolver a possibilidade de direcionar um Local de Estoque para um marketplace específico, conforme a necessidade e estratégia de negócio.


Fico no aguardo!

3 Votes


4 Comments

Sorted by
M

Marcos Santos posted over 1 year ago

Olá Salvatore Penna,


Na última atualização do suporte me disseram que não tinham nenhuma previsão de desenvolvimento da funcionalidade. 

0 Votes

Salvatore Penna

Salvatore Penna posted over 1 year ago

Ola bom dia !


Hoje mesmo entrei em contato com o Zairon , para justamente verificar se tem esta possibilidade.

estou precisando desta ferramenta para direcionar um estoque para determinado Marketplaces, no meu seria o Mercadolivre.


Gostaria de saber se já tem esta ferramenta ativa ou ainda não esta sendo possivel isso , pois vi que faz 5 meses este tópico.


já é possivel esta ferramenta ?


aguardo !


Abraços

0 Votes

E

Eliézer Martinez posted almost 2 years ago Admin

Olá, Marcos! :D


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade e implementação.


Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.

O número da atividade é ->  258009


Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votes

E

Eliézer Martinez posted almost 2 years ago Admin

Olá, Marcos!

Espero que esteja tudo bem (:


Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votes

Login or Sign up to post a comment