Atualmente o Anymarket possue 3 tipos de cálculos de preços, são eles: "Automático - pelo custo", "Manual -  eu controlo pelo anúncio" e "Manual - eu controlo pelo SKU". Os cálculos de preços manuais são alternativas para os lojistas desejam deixar o preço nos marketplaces diferentes do preço em seu site.  Para alterar o preço dos produtos que possuem o cálculo de preço  "Manual -  eu controlo pelo SKU", pode ser realizado de 3 modos:


1º - Manualmente via tela. Selecione um produto, e manualmente altere o preço nos parâmetros do produto.

2º - Massivamente por planilha. Para alterar o preço massivamente utilize a planilha de produtos. Esta planilha fica em IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO> PRODUTOS.

3º - Para algumas integrações que fazem atualização via  na V2/products, é possível alterar (massiva ou individual) livremente o preço dos produtos. Caso o lojista faça esta ação utilizando um software como o "postman", basta fazer um PUT em nossa no caminho acima seguindo a documentação do ANYMARKET.


Exemplo: Se um lojista utiliza Magento como plataforma e os produtos estão setados com este cálculo de preço no integrador, o Magento sobreescreverá o preço inserido manualmente no Anyamarket.