Para poder trabalhar com o estoque virtual primeiro é necessário configurar um Local de estoque e incluir os produtos dentro deste local, para que a integração funcione de forma correta.


Para poder realizar este procedimento acesse o menu do ANYMARKET em Cadastro > Local de Estoque > +Novo


Para criar o Local de Estoque é necessário informar o Nome do mesmo e habilitar a opção "Virtual?", que indica que este estoque vai ser controlado por uma parceiro.

Feito isso basta selecionar um distribuidor,para que este local comece a trabalhar com a integração online de estoque e preço de custo.


Para finalizar a configuração do Estoque Virtual é necessário incluir os produtos dentro deste novo local de estoque, para realizar este procedimento acesso o menu do ANYMARKET em Estoque > + Novo



Na tela é necessário informal o novo local de estoque cadastrado, o SKU do produto e o código no distribuidor, no momento do cadastro é necessário informar os campos de Custo, quantidade de estoque e prazo adicional em dias (crossdocking), preenchido todos os campos é necessário clicar em "Salvar". 


Feito isso seu produto já estará integrado ao estoque virtual e sera atualizado pelo distribuidor assim que houver uma atualização disponível.