Se está com erro ao vincular ou atualizar algum anúncio para o Mercado Livre, pode ser que ele tenha entrado em "revisão" pelo Marketplace. Para checar, entre diretamente no painel do Marketplace e veja se o status dele está em revisão.

Não há como resolver pelo ANYMARKET, deve ser aberto chamado diretamente com o Marketplace. 


Verifique se o anúncio violou algum destes cenários. Caso positivo, faça a correção imediatamente.

 1)Fazer mais de um anúncio para o mesmo produto.

  O que é permitido?

  • Produtos similares em um mesmo anúncio que se diferenciem por alguma característica, mas não por preço. Exemplo: camisetas P, M, G ou tênis número 37 e 40.

A opção Anunciar um igual não permite anúncios duplicados, essa prática é vedada pelas políticas do site.


2) Se um dos seus anúncios for denunciado por um membro do nosso Programa de Proteção à Propriedade Intelectual (PPPI), você precisa respondê-la para demostrar que ele não viola direitos de terceiros.

Porém, considere que, para poder associar-se ao Programa e realizar denúncias, os titulares de direitos de propriedade intelectual apresentam uma documentação legal.


3) Produtos que o Mercado Livre prefere não comercializar: Veja a lista em:


https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/produtos-proibidos_1028


4) Se o título não for condizente com a categoria ou está incluso em categoria errada. O Mercado livre não permite que um anúncio esteja vinculado a categoria diversa da recomendada. Exemplo: Livro sobre moda estar na categoria "Moda" e não "Livros". 


5) Preço muito inferior ao praticado no mercado. O Mercado Livre pode detectar alguma oferta inferior a praticada no mercado e incluir automaticamente o anúncio para revisão.


Em todo caso é necessário abrir chamado diretamente com o Marketplace caso você entenda que não violou nenhuma das regras. Caso tenha violado, corrija para que não tenha sua conta suspensa.