Agora no ANYMARKET, pré-pedidos da Amazon que estão com pagamento pendente, também passarão a ser controlados pela integração.

Neste novo recurso, foi criada uma aba dentro do estoque de cada produto para poder exibir quais vendas estão com unidades de estoque reservadas e quais vendas já estão importadas no ANYMARKET, permitindo assim um melhor controle do seu estoque.


Para acessar esta funcionalidade, realize a busca pelo produto que teve a venda e clique no ícone de edição.



Em seguida, você terá 2 opções na tela de estoque: Estoque e Reservas. A primeira mantém seu comportamento atual. A segunda, definida por “Reserva”, indicará todos os pedidos que o produto tiver.



Os pedidos que vierem do canal de vendas Amazon e ainda não tiverem seu pagamento confirmado, ficará com um indicativo Azul na linha do pedido com o texto “Reserva”, indicando que o produto tem uma venda no Marketplace, porém ainda não foi importado para o ANYMARKET por estar sem alguns dados importantes para a criação do pedido, como valor total da venda, etc.



Este registro criado no sistema, servirá para o melhor controle de estoque, separando as unidades do pré-pedido para a reserva, evitando vendas sem estoque.


Assim que o pedido for importado para o ANYMARKET, o item controlado como reserva passará a ser uma venda. Assim, ficará indicado com o texto “Venda” na cor verde e terá um link para abrir o pedido na tela de Vendas do sistema.




Time Homologação ANYMARKET.