Com essa funcionalidade, agora é possível excluir suas transmissões no ANYMARKET, mas para isso devemos ressaltar alguns pontos:


1- O ANYMARKET não exclui as transmissões nos Marketplaces, ou seja, as exclusões serão feitas  apenas pelo lado do ANYMARKET.


2- Apenas  publicações FINALIZADAS ou NÃO  PUBLICADAS poderão ser excluídas. 


3- Não exclua nenhum anúncio que esteja FINALIZADO COM ERRO pois o seu anúncio poderá estar ATIVO no Marketplace, neste caso, entre em contato com o suporte. 


Exemplo publicação Finalizada com Erro:



4- Não exclua nenhum anúncio que esteja aguardando a publicação  pelo Marketplace, ou seja, não  exclua nada no qual o status da publicação contenha SINCRONIZANDO, AGUARDANDO ou PROCESSANDO.


Exemplo publicação aguardando o Marketplace:



Após de estar ciente destes pontos, para excluirmos a publicação, basta certificar que ela esteja finalizada ou não publicada, seleciona-la e clicar em excluir.



Pronto, a publicação foi excluída do ANYMARKET.



Pode ocorrer que uma transmissão com erro não seja removida deste modo. Nestes casos entre em contato com o Suporte do ANYMARKET solicitando a remoção dos sku's. 


Para exclusão de transmissões com status "Ativo" ou "Pausado", também devem ser solicitadas ao Suporte via chat ou ticket. Ao solicitar a remoção de um anúncio ativo, o mesmo continuará disponível para venda no Marketplace apenas sem o vínculo com o ANYMARKET. E caso haja venda para este produto, a mesma não será importada para o ANYMARKET até que seja criado o vínculo do sku novamente.


Caso tente excluir (via tela) alguma publicação que esteja Ativa, Pausada ou que tenha alguma variação que ainda esteja nesses status, uma mensagem informando o erro será gerada.