Caso você já possua um anuncio ativo no Mercado Livre e deseja vincular o mesmo com a ANYMARKET para gerenciar estes anúncios, é necessario possuir o MLB do anuncio no Marketplace.


Antes de vincular é necessário que tenha suas categorias e variações vinculadas no ANYMARKET.


Você deve ir no cadastro do produto dentro do ANYMARKET, clicar em editar seu produto.

Produto sem variação: Próximo a descrição do produto será exibido a opção "Marketplaces" clique sobre ela.


Produto com variação: Em produtos com variação é necessário editar o produto e ir a aba Variações e na sequência clicar em B marketpalces.


Na sequência clique em Vincular existente>> Mercado Livre



Por ultimo será mostrado um campo para que você insira o MLB do seu produto.




O MLB do produto no Mercado Livre sempre é informado na URL da pagina do anuncio, ele é apresentado com o MLB seguido de um "traço" finalizando com a numeração do anuncio. Você deve sempre informar o código MLB sem o traço seguido da numeração (conforme exemplo acima).



Após vincular aparecerá na tela de transmissões do ANYMARKET seu produto, e a partir deste momento poderá gerenciar preço, estoque e vendas de seu produto através do ANYMARKET.

Esta é a maneira "unitária" de vinculação de produto com o Mercado Livre, caso você deseje realizar uma vinculação em massa com o Marketaplce, é necessário preencher a planilha em anexo com o SKU do produto no ANYMARKET juntamente com qual MLB ele deve ser vinculado. Após o preenchimento da planilha basta abrir um Ticket com o assunto [VINCULAR PRODUTOS COM ML] #NOME DA LOJA# e anexar a planilha no chamado.