A integração feita com o Bling e ANYMARKET funciona com o ERP sendo o centralizador das operações, ou seja, as atualizações de preço e estoque são todas gerenciadas pelo parceiro. 


Recebemos todas as atualizações de preço e estoque feitas pelo Bling se os SKU's em ambas as plataformas estiverem idênticos, gerando assim o vínculo entre eles. Para que essa comunicação funcione é necessário que a mesma esteja de acordo com os Parâmetros da integração e configuração de multilojas (Valide se sua configuração está correta: Configuração de Integração Bling).

Ou seja, quando atualizado algum valor de estoque ou preço essa informação é disparada pelo ANYMARKET através da URL de notificação de estoque cadastrada, além deste método há também os SBOT's que buscam essas informações duas vezes ao dia para atualiza-las no ANYMARKET, afim de assegurar que os dados estão condizentes,o mesmo faz este procedimento utilizando a Chave de Acesso do Bling.

Os horários que os SBOT's buscam as informações de preço e estoque para atualiza-los são: 05:00 AM e 13:00 PM.

Outro fator é que o preço e estoque sempre são atualizados juntos, pois ambas informações são referentes ao menu de ESTOQUE no ANYMARKET, sendo o valor de estoque a quantidade física ou disponível dos produtos e o preço referente ao preço de custo no ANYMARKET.

Entretanto é possível selecionar qual o Preço (Preço de Custo ou Preço de Venda) o Bling enviará para o ANYMARKET, para optar em qual valor enviar é necessário realizar o seguinte procedimento:


Ir em Configuração > Integração > Aba "Configurações de Produto" > Selecione qual Preço (Custo/Venda) > Salvar.


OBS: Feito este procedimento o campo ira assumir o Preço de Custo no ANYMARKET.


Caso, deseje refletir alguma alteração de forma imediata é possível forçar essas rotinas, para saber como fazer isso acessar: Forçar atualização de Estoque e Preço.