Atualizar apenas preço, estoque e status:

Esta opção é muito importante, caso deixe a flag habilitada o anymarket irá atualizar apenas preço, estoque e status, ou seja, se houver alguma alteração cadastral não irá refletir na B2W.

Caso a flag fique desabilitada, quando houver alteração cadastral no produto (imagens, descrição, etc)  serão atualizadas as informações na B2W, desde que selecione o item na tela de transmissão e clique em enviar.


Código de barras obrigatório:

A B2W solicita que em seus produtos seja informado o código de barras o também conhecido EAN, por este motivo esta opção fica bloqueada para alteração. Caso seja fabricante e não possua código de barras ou tenha outra particularidade, é possível que solicite a B2W a isenção desta informação, após liberado encaminhe a nossa equipe de suporte através de ticket ou por email: anymarketsup@db1.com.br uma solicitação para liberar a obrigatoriedade do código de barras.


Lojista utiliza produtos de "Moda"

Clientes que possuem contrato com a B2W relacionados a moda, solicitem a nossa equipe de suporte para habilitar esta função. Com ela habilitada o ANYMARKET realizará uma validação automática de produtos com variações de cor e tamanho.


Remover tags HTML da descrição:

As únicas tags permitidas pela B2W são: <br><b><i><p><strong><li>

Por este motivo o ANYMARKET fornece esta opção para remover as tags html invalidas da descrição, desta maneira evita reprovação de seus anúncios.