Loja Integrada: Realiza o envio do preço de CUSTO x markup para o preço de Venda ou preço promocional (se o mesmo estiver preenchido).

Magento: Realiza o envio do campo de preço parametrizado (preço ou preço promocional) mais o campo de Markup.


OBS: Também é possível trabalhar com o Magento enviando o cálculo de preço MANUAL, para basta alterar a opção “PREÇO CALCULADO” de “SIM” que equivale a automático para “NÃO”.


TRAY: Realiza o envio do produto com o preço de Venda ou Promocional (caso tenha) e markup como 1,0 (padrão no cadastro do produto).

OBS: É possível alterar o cálculo do produto após a criação do mesmo (no ANYMARKET) para Manual, eu controlo pelo Anúncio ou Manual, eu controlo pelo SKU (iremos explicar as demais opções abaixo).


VTEX: Realiza o envio dos produtos (primeira carga) com a informação de cálculo automático e Markup 1,0, os valores a serem importados podem ser configurados no ANYMARKET em Configurações > Integrações > Configurações de Integrações > VTEX Configuração > Importação de Produtos.


OBS: A VTEX não atualiza o preço no ANYMARKET


KPL: Pode realizar o envio dos produtos/atualização em todos os tipos de cálculo de preço, para configurar a opção desejada basta ir em Configurações > Integrações > Configurações de Integrações > KPL > Configurar > Importação de Produtos e Atualização


Sem integração, trabalho por planilha: É possível realizar as alterações de forma manual indo no produto em questão e realizando a alteração no valor Markup ou indo em (IMPORTAÇÃO > XLS > PRODUTO > EXPORTAR) neste caminho você pode optar por baixar a planilha com dados, ou seja, preenchida ou em branco para seu preenchimento.
Após ter a planilha em mão você irá no campo Markup, preenchera com o novo valor e irá subir novamente em (IMPORTAÇÃO > XLS > PRODUTO > IMPORTAR).