Caso um pedido do Anymarket não tenha sido importado para o Magento você deve verificar se os dados do cliente no pedido estão preenchidos corretamente, para isso você deve selecionar o pedido na tela de vendas e abrir o cadastro do mesmo. 



Sera aberta a tela do cadastro do pedido e nela você deve clicar em "Editar" na parte correspondente ao cliente. Sera aberta uma nova tela aonde você conseguira verificar se há alguma informação obrigatória que não foi preenchida.



Caso haja informações não preenchidas nesta nova tela basta preencher as mesmas e clicar no "Confirmar" o Anymarket ira ler estas novas informações do pedido e realizara o reenvio do mesmo para o Magento.



Caso o pedido esteja preenchido corretamente e mesmo assim ele não foi exportado para o Magento, você poderá realizar este mesmo processo e apenas adicionar uma informação nos campos de endereço, como por exemplo um "ponto" no final do campo de Complemento ou Logradouro pois quando você clicar no "Confirmar" o Anymarket ira realizar um novo reenvio do pedido para a plataforma o que pode resultar na importação do mesmo.