Primeiramente para que as atualizações sejam replicadas para os marketplaces é necessário verificar se a flag "Atualizar apenas preço, estoque e status?" esta habilitada, caso esteja é necessário desabilitar a mesma para que as atualizações sejam replicadas para os marketplaces. Esta flag fica nas configurações de integração do marketplace sempre na aba "Configurações de anúncios" conforme o exemplo abaixo.



Você pode informar um "Prazo adicional" em seus produtos de maneira individual(um a um) ou automática(via planilha). Para informar o prazo adicional ou "crossdocking" de maneira manual você dever ir na tela de Estoque, selecionar o produto e clica no Editar



Em seguida você informa o prazo desejado no campo "Prazo adicional em dias (crossdocking)" apos isto é só clicar no Salvar. 



Para informar o prazo adicional em massa você deve seguir o caminho Importação > XLS > Estoque e clicar na opção "Download do modelo" para fazer o download da planilha de estoque aonde você ira alterar o prazo adicional. Dica: Você pode baixar a planilha de produtos e já pegar as colunas necessárias para facilitar o preenchimento.



É necessário preencher a planilha com o SKU e o Prazo adicional desejado, os campos CUSTO e QTD podem ser preenchidos com informações aleatórias mas é obrigatório o preenchimento dos mesmos. 



Apos finalizar o preenchimento da planilha você pode seguir o mesmo caminho informado anteriormente(Importação > XLS > Estoque) e selecionar o Local de Estoque como o Estoque físico em seguida habilitar a flag "Atualizar prazo adicional" apenas apos este processo você deve selecionar a planilha para a importação dos dados.



Após o processamento da planilha com os valores desejados, entre na tela de transmissão e reenvie os produtos para que esta atualização possa ocorrer. Para realizar este reenvio basta entrar na tela de transmissão, selecionar a transmissão e clicar em "Enviar".


O Crossdocking está disponível para ser utilizado via API Marketplaces e nos Marketplaces: Magazine Luiza, B2W, Walmart, Via Varejo, Netshoes, Buscapé e Cissa.


Dafiti, Mercado Livre e Carrefour por enquanto não estão parametrizados para esta funcionalidade junto ao Anymarket.