primeiramente para que as atualizações sejam replicadas para os marketplaces é necessário verificar se a flag "Atualizar apenas preço, estoque e status?" esta habilitada, caso esteja é necessário desabilitar a mesma para que as atualizações sejam replicadas para os marketplaces. Esta flag fica nas configurações de integração do marketplace sempre na aba "Configurações de anúncios" conforme o exemplo abaixo.



Para atualizar as informações de um produto basta selecionar o mesmo e clicar no "EDITAR" na tela de Produtos para que o cadastro do mesmo seja aberto e suas informações possam ser alteradas. 



No entanto se o seller desejar realizar um processo de atualização em massa é recomendo que o mesmo utilize a planilha de importação de produtos com a flag "Atualização de Produtos" habilitada. O seller deve seguir o fluxo Importação > XLS > Produtos > E na aba "Exportar" ele ira selecionar a opção "Planilha sem Dados", mas caso o seller já queira exportar uma planilha com os dados preenchidos e apenas alterar algumas informações ele deve clicar em "Planilha com Dados". 


Obs: Dependendo da quantidade de produtos cadastrados pelo a planilha com dados não sera exportada devido o limite de até 2 MB para planilha no Anymarkeyt, então para resolver este problema basta o seller filtrar os produtos nos campos de Categoria, Marca e Gênero, realizando este processo o tamanho da planilha sera menor e a mesma sera exportada. 


Agora basta você alterar os dados que deseja na planilha e em seguida repetir o fluxo(Importação > XLS > Produtos) mas habilitar a flag "Atualização de Produtos" antes da importação da planilha.


Apos estes processos a planilha sera importada e os produtos atualizados de maneira automática para o marketplace.