Agora na configuração de integração com o Mercado Livre podem ser adicionadas quantas contas forem necessárias para o Seller. Para isso, basta acionar o botão “Adicionar nova conta” e informar a credencial da nova conta do Mercado Livre.



Uma das contas deve ficar marcada como padrão, sendo automaticamente sugerida nas telas em que for necessário informar uma conta.

É importante destacar que as configurações de preço, anúncios, vendas e Lojas Oficiais serão distintas para conta.



As contas configuradas não poderão mais ser removidas, mas apenas inativadas, tanto para o Mercado Livre quanto para os demais Marketplaces. Contas inativas não permitirão a criação ou vinculação de anúncios, nem a importação ou atualização de pedidos. A API irá falhar caso a conta sendo utilizada na chamada esteja inativa.


Para criar novos anúncios do Mercado Livre, a conta a ser utilizada passa a ser a primeira informação do anúncio, seguida da Loja Oficial.



O sistema irá sugerir automaticamente a conta padrão, porém o usuário poderá selecionar qualquer outra conta ativa. A Loja Oficial só será exigida se a conta selecionada tiver lojas associadas. Uma vez que esteja ativo no Mercado Livre, a conta do anúncio não poderá ser mais alterada. Nos locais do ANYMARKET onde é identificado o Mercado Livre, também passa a ser identificada a conta referente ao anúncio ou pedido.



Para ativar produtos do Mercado Livre em lote passa a ser necessário selecionar a conta a ser utilizada:



Para anunciar um mesmo SKU em diversas contas basta realizar a ativação em lote para cada conta desejada.


A exportação de vendas passou a disponibilizar na última coluna o nome da conta: