O ANYMARKET havia disponibilizado a integração de pedidos e estoque com o marketplace Netshoes. Portanto, o usuário precisava realizar o cadastro dos produtos no painel da Netshoes e, em seguida, realizar o vínculo desses produtos no ANYMARKET. Com a entrega dessa funcionalidade, esta última ação não é mais necessária. Agora, o ANYMARKET, possui integração completa de produtos com a Netshoes, ou seja, é possível encaminhar os produtos do ANYMARKET para a Netshoes.


Para Netshoes é necessário a vinculação de categorias, disponível em Cadastro > Variações; marcas, disponível em Cadastro > Marcas; variações, disponível em Cadastro > Tipos de variações e informar o 'Gênero' do produto, disponível no cadastro do produto.

 

Após realizada todas as vinculações necessárias, basta seguir com a transmissão normal de produtos, seja individualmente pelo cadastro de produtos ou via tarefas em lote.


Na transmissão dos produtos, deveremos aguardar a confirmação de recebimento da Netshoes para proceder com a atualização de preço e estoque da primeira carga enviada, conforme recomendação do marketplace disponível em http://developers.netshoes.com.br/api-portal/node/610