REGRAS DE ESTOQUE - CONDIÇÕES E SUBCONDIÇÕES

Publicado mais de 1 ano atrás por Mayara Laguna

Postar um tópico
Em andamento
M
Mayara Laguna

Olá ,

Hoje trabalhamos o estoque da seguinte forma :

ESTOQUE FÍSICO (nosso estoque real , que vem do ERP)

ESTOQUE VIRTUAL (estoque fictício cadastrado no Anymarket , para que possamos vender os produtos que não temos com prazo de expedição maior)



Na nossa conta do Mercado Livre temos muitos anúncios , ME1 e ME2.


O MERCADO LIVRE , decide se um anuncio é ME2 ou ME1 , e eles não disponibilizam uma lista de categorias. As mudanças nessa lista não tem aviso prévio


Já que não temos o controle das mudanças do marketplace, o que precisamos é que ao criar uma Regra de Estoque Virtual , seja possível mapear a CONTA , CATEGORIA , PESO.

Um ótimo exemplo, é a tela de Regras de Preço , com condições e sub-condições,  mas é claro que precisa ter a separação por conta.

Hoje na criação de regra de estoque só temos a condição Marketplace, e não é viável usar uma condição para todos os itens, pois queremos continuar vendendo as outras categorias mesmo no Estoque Virtual.


Direcionar apenas o Local de Estoque, também não é viável pois seria algo geral para o marketplace/conta selecionada.

Excluir o estoque virtual desses itens, está totalmente fora de cogitação, pois temos mais 9 contas em outros marketplace, e precisamos vender neles também.


Nos encontramos mais uma vez limitados, pelas funcionalidades do Anymarket.


Pausamos os anúncios e estamos perdendo vendas.


Aguardo.

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Votos


2 Comentários

Ordenado por
C

Cauã Kimura publicado mais de 1 ano atrás Administrador

Olá, Mayara!


Espero que esteja tudo bem (:




Obrigado por nos enviar sua sugestão de melhoria, em breve lhe daremos um retorno sobre este tema.

0 Votos

C

Cauã Kimura publicado mais de 1 ano atrás Administrador

Olá, Mayara!


Sua sugestão de melhoria foi repassada ao time de desenvolvimento e entrará no backlog de análise, para que os responsáveis verifiquem a possibilidade e viabilidade de implementação.



Caso deseje obter maiores informações sobre a atividade aberta relacionada ao tema, informe o número da mesma ao CS responsável pela sua conta no ANY.


O número da atividade é ->   297772



Agradecemos seu feedback e colaboração (:

0 Votos

Entrar ou Registrar para postar um comentário