Melhoria no cadastro de produto + Melhoria no Tarefas em lote 2.0

Publicado aproximadamente 5 anos atrás por Andrei

Postar um tópico
Em andamento

Bom dia.

MELHORIA NO CADASTRO DE PRODUTO

Poderiam colocar a coluna "ESTOQUE" nessa tela? Assim nos permite visualizar qual variação tem estoque, podendo vincular manualmente na própria tela de produto, sem precisar clicar em editar para identificar se tem ou não estoque.

MELHORIA NO MENU TAREFAS EM LOTE

Além da opção de filtrar com estoque, deveríamos ter a seguinte funcionalidade: Eu quero ativar TODAS AS VARIAÇÕES do produto X, caso ele tenha no mínimo 1 quantidade em estoque em ALGUMA VARIAÇÃO. 

Exemplo: Produto com 10 variações.
Variação de cor do produto: Cinza
Tamanho: 34, 35, 36, 37, 38, 39 e 40.
Estoque somente no tamanho: 37

Ao iniciar uma nova integração com algum marketplace, nós temos duas opções:

Subimos todos os tamanhos (independente da quantidade de estoque) ou subimos somente as variações com estoque.

O problema da primeira opção: Um grupo de produto pode estar totalmente zerado o estoque (em todas as variações dele [tamanho/cor]), tendo transmissão para o marketplace desnecessariamente (aumentando a fila de produção do Anymarket). 


O problema da segunda opção: Se eu tenho estoque somente no 37 e eu filtrar apenas com estoque, a única variação que vai subir é o 37. Porém pode ser que este produto chegue reposição na semana seguinte, fazendo com que a gente precise identificar isso e tendo que ir lá cadastrar o restante dos tamanhos. Como a grande maioria dos marketplaces não aprovam o produto na hora, o produto pode ficar com a grade furada por muito tempo.


Como disse no inicio desta sugestão. Deveríamos ter um filtro de PRODUTO (não variação) com estoque. Eu marcaria a opção, pesquisaria uma marca, exemplo: Nike e então 

O sistema verifica todos os grupos de produtos da marca Nike (com pelo menos 1 quantidade em estoque em alguma varição) e sobe a carga dos produtos. 


1 Votos


1 Comentários

elaine ciolari borochok

elaine ciolari borochok publicado aproximadamente 4 anos atrás Administrador

Olá!! obrigada pela contribuição! 

A título de status, sua solicitação foi aprovada e está em nosso backlog para ser analisada e desenvolvida. Em breve teremos novidades.

Abçs,

Time ANYMARKET

0 Votos

Entrar ou Registrar para postar um comentário