Iniciar um novo tópico
Implementado

MAGALU: URL de Rastreio na integração

Na integração com o MagaLu, alguns pedidos estão sendo atualizados para Enviado sem a URL de rastreio, com isso tanto o sac do magalu, quanto o cliente ficam sem a informação. Informaram que é devido em alguns casos no Status faturado vocês não terem a URL, no entanto, quando se fatura um pedido já se sabe a transportadora, número do rastreio, nf e com isso a URL, principalmente para quem utiliza intelipost, uma vez que a URL é estática, mudando somente o númeo do pedido.

Dianto disso, peço que verifiquem se é possível ajuste na integração para sempre enviar a URL para o marketplace. Assim como nos demais tambem, pois o tracking é uma das etapas primordiais para redução de reclamações e atendimentos.

1 comentário

Olá Alexandre!

implementamos este ano a funcionalidade onde você pode parametrizar casos onde o sistema por algum motivo não traga a informação de rastreio, para que inclua a informação genérica. 

A funcionalidade de rastreio está revisada e se recebermos as informações de origem dentro do timeline esperado, continuaremos a enviar corretamente. Caso não tenhamos a informação, você pode habilitar uma pré-definida. 

Para maiores informações, acesso o artigo: https://suporteanymarket.freshdesk.com/a/solutions/articles/19000095859

Abçs,

Elaine Ciolari

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário